divagancias

sexta-feira, junho 01, 2007

O Último dos "intas"

Olá queridos e adorados leitores.
Eis-me aqui a marcar o ponto.
Só podia.
É que hoje, celebra-se o último dos "intas".
Pr'ó ano que vem entro numa nova fase:
A fase dos "enta"!
Projetos não faltam, mas é como todos os anos;
pr'ó ano... , pr'ó ano... , enfim, vocês sabem como é que
são estas coisas.
Mas estou feliz, pois até aqui cheguei e conto,
com a a juda do Todo-Poderoso,
continuar a ir mais longe.
Nem que seja pra vos atasanar a vida!
Obrigado a todos os que de mim se lembrarem,
nesta data querida.
Aquele abraço, do costume.
J.B.

PS:Ah... Permitam-me aqui colocar ma mensagem
pessoal, destinada ao ex-colega:
" Hoje há rolinhos de massa folhada com salchichas.
E ao dar uma trincadela neles, acredita,
pensaremos em ti, os da minha humilde palhota e eu".
E tem mais: tem aquele pão tão gostoso...

3 Comments:

  • pois já sabvia q ia haver esses comes...seu sortudo!!!
    akele abraço de parabés
    P.

    By Anonymous Anónimo, at 7:19 da tarde  

  • Obrigado pelo abraço de parabéns.
    J.B.

    By Blogger J.B., at 8:53 da tarde  

  • Parabéns J.B. Bons 'entas'!

    É um prazer voltar a ler-te!
    (Resposta ao teu post no meu blog!)

    By Blogger Rui Carlos Sá, at 11:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home