divagancias

quinta-feira, março 03, 2005

Mudanças...

Olá amigos,
na tentativa de melhorar esta página, estou aos poucos acrescentando coisas.
E como sou néofito na matéria, isto vai aos poucos e com alguns defeitos.
Ainda bem, que seria se tudo corresse maravilhosamente bem?
O desafio perderia o sentido de ser desafio.
É verdade que às vezes enerva: não sai o que se quer ou por qualquer "maladresse" saiu exactamente o oposto.
E feitas as devidas considerações (depois de muito ralares), descobres afinal que quem estava errado não era o programa ou o computador, mas tu!!!
E isso dói. Dói muito. Passaste horas a insultar o raio da máquina para no final descobrires que o errado és tu. Ainda bem que as máquinas não têm sentimentos (pelo menos por aqui) senão estão a ver a bronca que iria dar.
Mudanças...
Sim e daí?
Já tenho o link com o blog do colega.
Porquê o link dele e não de outra pessoa?
Em homenagem e em agradecimento: foi ele que, tal pai que leva o filho, na adolescência, a visitar certas senhoras, introduziu-me neste vício de "blogs" e "post".
(que comparação, não haveria melhor?)
Mudanças...
Ainda não saiu, mas está para breve (comming soon), um relógio que, a funcionar correctamente (se eu tiver feito bem o "download"), vai marcar não só as horas locais (de Maputo) mas também a temperatura.
Mudanças...
Está na hora de mudar de assunto.
Mas isso fica para a próxima.
Até lá recebam aquele abraço e façam-me o favor de ser felizes.
J.B.