divagancias

terça-feira, março 01, 2005

Agradávelmente surpreendido

Olá amigos,
Hoje vou ser breve.
Lembram-se de em post anterior eu ter feito alusão à chegada do colega ?
Pois é, ele chegou, bem de saúde pelo visto embora se note a marca do cieiro do frio que passou no hemisfério norte.
Porquê um post sobre a chegada dele?
Para dizer que fui agradávelmente surpreendido: trouxe-me um presente; algo de que precisava para o meu trabalho quotidiano.
Estava já cansado de ter sempre problemas de conexão com os computadores do serviço.
Agora, todo uma boa parte do sofrimento informático acabou... pelo menos assim o espero!!!
Ao colega, aqui públicamente, o meu muito obrigado.

A todos vós, aquele abraço e façam-me o favor de ser felizes.

J.B.

P.S. Não me esqueci do leitão.

1 Comments:

  • Ó felicidade, é o q nós queremos, ó felicidade, é o q nós queremos!
    A música é assím, não é?
    Quanto aom presente, de certeza que o colega ofereceu apenas uma pequena lembrança, nada que chegue a ser comparável e a retribuir a amizade para com ele(s).
    P.

    By Anonymous Anónimo, at 7:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home