divagancias

quinta-feira, março 17, 2005

É Fim de Semana.

Olá a todos os amigos,
Não tenho sido regular como seria de desejar.
As condições para isso não me são favoráveis.
O que é que vai pela minha cabeça hoje?
Nada em especial... a não ser a vontade de digitar algo.
O meu fim de semana já começou e reparem que só ainda é quinta feira.
Porém não pensem que vou esfregar manteiga na barriga e por-me ao sol.
Não! Vou trabalhar! Sim tenho muito serviço pendente em casa: lampadas para trocar, campaínha para arranjar, micro ondas para esventrar e ver o que é que lhe deu para começar a trabalhar sozinho e em vez de contar os minutos para trás, soma-os!
Se não conseguir arranjá-lo vou ter de chamar um exorcista ( faço aqui alusão ao exorcista que deverá ir visitar o Porto - que ainda é uma grande Nação ).
Há ainda a bicicleta do meu irmão que está com as mudanças emperradas, o filtrodos ar-condicionados e a pôrra do video da sala de visitas que só lê as cassetes qd lhe apetece.
como podem ver é pouco o fim de semana para tudo isso.
Ah! Há ainda o passeio com os amigos, a pizza do Debonnaire's ( colega!), ...

Li os comentários do O colega.
Obrigado pelo tempo que dedicou a esta página.
Visitei hoje a página do blog do primo do colega, que é cientista.
Vi lá um desenho que me inspirou umas palavrinhas.
fiz o devido comentário, como não podia de deixar de ser.
Li também o blog do colega.
Ai! Cheio de palavrões. Nunca o tinha visto assim ( o blog! ).
A grande Nação está a deixa-lo quase por terra.
Mas vou responder-lhe com uma frase que ele deixou num post meu: "depois da seca vem a chuva". A grande Nação ainda se há-de erguer das cinzas tal Phoenix e brilhar.
Vou para por aqui, na esperança de que todos os automobilista desta cidade tenham paciência com as avarias dos semáforos; é que parecendo que não, estão a avariar aos poucos, um por um.

Façam-me o favor de ser felizes.
Aquele Abraço
J.B.