Reabriu a época de caça!
O colega teve daquelas ideias radicais, que afinal já existiam em papel, mas que ninguém decidia-se a aplicar e vai daí que de cento e sessenta e picos (?) devedores passamos apenas, antes da viagem a Madagáscar ( ;-) ), a noventa e sete!
Amigos, foi muita ma$$a!
Tanta que até deu para obras.
Quem é que diz que não há “djin-djin”?
É preciso é ir lá buscá-lo onde ele está. E foi o que se fez! Doeu-me o coração ver aquelas criaturas indefesas (será?) a serem postas fora das salas de exames. Afinal fomos camaradas durante todo um semestre se não mesmo durante todo um ano lectivo. Mas teve de ser. O devido ao seu dono!
E as obras? Finalmente alguém deu ouvidos às minhas lamúrias (estavam já a ficar mumificadas). Obrigado colega!
Acreditem, caros leitores (não sei porquê insisto em usar o plural se na realidade não há leitores), hoje está-se a ocupar duas salas de trinta metros quadrados (se a sala é rectangular, porquê dizer quadrados, he, he), cada uma, com o mesmo mobiliário que cabia dentro de doze metros quadrados ! Só mesmo no país da Alice.
Quem se vai sentir feliz serão as secretárias; com uma sala mais ampla e arejada poderão finalmente secar mais depressa o verniz das mãos L
Mas para isso foi preciso partir muita parede e muito bloco duro (entenda-se aqui por bloco, massa encefálica). Só mesmo uma buldozer.
Depois mando-vos a descrição do trabalho final.
Fiquem bem que eu vou trabalhar.
J.B.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home